Pesquisar este blog

Obrigada por visitar o meu cantinho.
Sejam bem-vindos!
Fique a vontade, e se puder e quiser, faça o seu comentário.
Encomendas através do e-mail: bysandraa@gmail.com

Sandra.

sábado, 14 de agosto de 2010

Retornando... acho!!!

Oi pessoal...
Dei uma sumida básica, nem sei se posso chamar isso de sumida, desapareci, abandonei, blá, blá, blá... seria mais apropriado.
Bem, ao que interessa:
Agradeço imensamente os inúmeros comentários, leio sempre e respondo na medida do possível, muita gente pede ajuda mas n deixa contato, dai fica difícil responder né??? mas tenho tentado dar um retorno, se você não obteve resposta, PERDÃO, a amiga aqui anda com o pescoço meio que na forca, mas um dia melhora.

Como já deixei claro aqui, não sou especialista em overlock, sou uma curiosa revoltada com a falta de informação da mesma, por isso expus no blog todo esse PAP, e fiquei feliz em descobri que ajudei tantas outras pessoas teem a mesma dificuldade que tive com a "verdinha", mas nada que umas noites de teimosia não resolvam. Então, não conheço outras máquinas, só sabia mexer nessa.

Pra terminar, troquei minha overloque por uma YAMATA de 4 fios, tem uma costura linda, o acabamento fica perfeito, enfim, estou adorando!! Apesar de ter mais fios, mais velocidade e potência, é muito mais fácil de enfiar, de costurar, de tudo... Pra quem pretende trabalhar com malha, essa é a máquina!!
Em breve trarei fotos...

Bem, obrigada por continuarem visitando apesar da minha ausência nas atualizações, pretendo mudar isso, que Deus me ajude!! rsrs

Bjusss e um ótimo fim de semana a todos.

4 comentários:

  1. Oie Sandra fica longe da gente não, amo seu blog e te falo amiga q vc me ensinou muito viu, eu aqui no interior do estado de rondonia estou longe de tudo e de todos e sem assistencia nenhuma, e suas postagens me foram de muita valia, muito obrigada mesmo, sou sua fã de cartierinha e sou sua sguidora, e criei um bloguinh tbém aparece por lá

    ResponderExcluir
  2. Realmente você deu uma sumida!

    www.ciropaivadias.com.br

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Sandra,
    Por favor tenho uma maquina singer facilita e saiu a caixa da bobina e não consigo coloca. Sabe como colocar? Estou quebrando a cabeça e nada.
    Muito Obrigada!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Estou pretendendo mudar minha chinesinha por uma mais potente seu comentario sobre a hiamatta me deixou tentada a fazer a compra hj mesmo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário... Obrigada!!

Amigos visitando...

Powered By Blogger