Pesquisar este blog

Obrigada por visitar o meu cantinho.
Sejam bem-vindos!
Fique a vontade, e se puder e quiser, faça o seu comentário.
Encomendas através do e-mail: bysandraa@gmail.com

Sandra.

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Maleta para Maquiagem




Maleta para maquiagem, essa é da filhota.

domingo, 23 de novembro de 2008

Maleta




Maleta texturizada com efeito de couro. Essa é da mamy... rs.

Porta controle-remoto e porta retrato



Textura com efeito de couro.

Porta-chaves



Maleta para bijuterias




Maletinha de borboleta para biju, e otras cositas mas... Essa vai para uma gatinha baiana chamada Malu... gata da tia!!!

Floressssss



Flores porta-toalha, todas vão para a Bahia... dia 17 estarei ai... uhulllllll!!! rsrsr

Guirlandas


Customização


Camisetas Customizadas




terça-feira, 4 de novembro de 2008

Papai Noel


Como meu filho ama, ai está, o "bom" velhinho recepcionando... rsrsrs

Porta Panetone



Achei muito lindo e diferente... valeu pela ajuda Raquel!! bjins...

O Natal vem vindo....


É gente, mais um ano chegando ao fim... Correria a vista!!! Hora de começar aos preparativos para o Natal... vamos preparar a casa para receber os amigos, e renovar em nossos corações o verdadeiro significado do Natal: Cristo nasceu para dar a vida por nós... Aleluia!!!

Guirlanda

Mais uma guirlanda pronta!!
Um lar realmente abençoado a usará. Amém!!!

Latinhas para o porta condimentos



Amei!!!

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Guirlandas de Tulipas



Estão tão lindinhasssss!!!
Todas elas vão para a Bahia, espero que gostem!!

Guirlandas de Margaridas


Guirlanda de Girassol



Ai... gente, essa eu fiz sozinha!!! Sôra Raquel, tô aprendendo, um dia chego lá... rsrsrs

Porta chaves


Mais um porta chaves...

Mais bolsas (encomendinhas)...


Presentinho para o dia dos Professores


Rafa escolheu com muito carinho para suas tias (professoras)essa foi para a tia Ju.

... e esta, para tia Cris

sábado, 11 de outubro de 2008

Amigos visitando...