Pesquisar este blog

Obrigada por visitar o meu cantinho.
Sejam bem-vindos!
Fique a vontade, e se puder e quiser, faça o seu comentário.
Encomendas através do e-mail: bysandraa@gmail.com

Sandra.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Sunbonnet

Hello pessoas...

Gente, eu amo essa bonequinha!!! Me animei a fazer uma toalhinha pra presentear uma bebezinha linda e, adorei o resultado, depois vou postar o PAP da aplicação de patchwork para quem se interessar, por enquanto confiram o resultado...

Fiquem com Deus e até a próxima.
Bjão.




BABADOR

A CHARMOSA SUNBONNET


TOALHINHA

Um comentário:

  1. Lindo seus trabalhos, me faz uma visitinhasou sua seguidora, meu blog é
    http://casadosbordadosro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário... Obrigada!!

Amigos visitando...

Powered By Blogger