Pesquisar este blog

Obrigada por visitar o meu cantinho.
Sejam bem-vindos!
Fique a vontade, e se puder e quiser, faça o seu comentário.
Encomendas através do e-mail: bysandraa@gmail.com

Sandra.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Agradecimento

Olá pessoas...

Sei que tenho andado meio sumida, não tenho respondido minhas amigas blogueiras, peço desculpas mas, a causa é nobre... sempre gostei de artesanato, já deixei isso bem claro aqui, e também sempre gostei de uma costura, isso está no sangue, sabe, aquela coisa de genética mesmo!!
Então, no ínicio deste ano decidi que aprenderia a costurar da forma correta, tomar medidas, traçar moldes... aquela coisa de costura sob medida, dito e feito! Entrei num curso de Corte e Costura para realizar meu grande sonho de fazer minhas próprias roupas... pois é, por isso andei distante do blog mas não da minha luta diária com a "bendita chinesinha", estava confeccionando as roupas para o desfile de conclusão do curso, claro que nesse meio tempo já costurei muita coisa, fiz várias roupinhas para as amigas e conhecidas, afinal, tive que pagar minhas máquinas, né... rsrsrrs

Bem gente, vou postar umas fotos da Formatura e fazer aqui um agradecimento especial a minha prof e amiga Vera Oriente, foi um prazer conhece-la, e um privilégio te-la como mestra, você é especialíssima... Muito obrigada!!!

É isso ai, o curso acabou, mas o aprendizado é diário...

Bjus people e até mais...



Eu e minha Prof. Vera Oriente

Minhas modelos, gatas lindissimas... Amanda e Isabelle

Amanda com vestido tomara-que-caia de tafetá, saia godê com pregas macho, com uma sainha de tule com rendinha por baixo. Minha filha postiça ficou gata!!!


Isabelle, num estilo retrô, vestido de cetim de poás, saia godê com tule e rendinha. Ficou muito lindo... Minha filha estava lindíssima!!! Orgulho da mãe... rsrsrs

Agradecimento especial a Lúcia que me cedeu sua filhinha Amanda para desfilar... Amo vcs.
Marido, filhos, amigos... todos vcs são essenciais para a minha existência.

Ufaaaa!!! num bom gauchês, DEU!!!! rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário... Obrigada!!

Amigos visitando...

Powered By Blogger