Pesquisar este blog

Obrigada por visitar o meu cantinho.
Sejam bem-vindos!
Fique a vontade, e se puder e quiser, faça o seu comentário.
Encomendas através do e-mail: bysandraa@gmail.com

Sandra.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Estou viva

Olá,

Tudo bem?

Como vocês estão? Desculpem eu não ter tido tempo para postar mais nada. Algumas coisas aconteceram e, entre elas, muuuiiiiiiito trabalho.
É claro que tenho, durante todo esse tempo, dedicado-me a aprender. Tenho enfrentado muitos desafios e por isso, quase não tenho tempo de escrever, mas creiam, eu tenho lido todos os comentários. Tenho recebido também alguns e-mails e, em alguns caso respondido.
É claro que muitos dos e-mails que chegam é sobre a overloque chinesinha, o que não faz mas parte da minha vida. Eu já disse em um post anterior que eu tinha vendido minha chinesinha e passado para uma overloque maior. Não que a chinesinha seja ruim, mas o serviço aumentou e tive que partir para coisas mais "hard".
Então peço desculpa a todos por não postar mais sobre a chinesinha. Tenho uma vontade imensa de ajudá-las mas, infelizmente, a maior parte do que eu falar (ou escrever) agora é no "achismo", pois não tenho mas a máquina para fazer experiências.
Queria mais uma vez agradecer aos comentários e e-mails. Mas uma vez digo: leio todos.
Mais uma agravante: estou de mudança para o RJ. Tenho que terminar um figurino de uma academia, o que tá me tomando muito tempo, e, ainda arrumar minha mudança.

Que Deus abençoe a Todos.

Abraços.

5 comentários:

  1. Oi Querida, seja feliz em novo Estado.Sei o que é isso, pois já me mudei diversas vezes. Nunca quero ficar no novo lugar e depois não quero sair. Ou seja, choro na chegada e na saída.
    Acompanho esse blog de uma gaúcha que está morando no RJ. Caso queira trocar experiências...
    http://aquiqueumoro.blogspot.com/2011/11/57-feira-do-livro-de-porto-alegre.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii Sandra...
    Que bom que está tudo bem, e mudança sempre causa ansiedade né. Sei bem, saimos de SC em janeiro,hj moro no interior de SP (trabalho do marido). Felicidades e sucesso na nova cidade e quando puder conte as novidades do mundo da costura.
    Bjs, Sil.

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii sandra.
    Adorei suas dicas sobre como colocar linha na tal Chin....,rsrsrsrsrs. Ganhei uma máquina e minha linha arrebentou, aiiiii. valeu! Obrigada!
    Hum... gostei muito dos seus vestidos de festas, ficaram lindos e o mais legal é que ninguém tem igual, né?
    Depois volto aqui para conhecer mais coisinhas lindas.
    Boa mudança, aff! É dureza, eu tbém mudo muiiiiiiito.
    Bjos: tia Ném.

    ResponderExcluir
  4. Oi Sandra, obrigada por esse presente. Há meses, venho procurando um manual dessa máquina chinesinha e agora encontrei no seu blog.
    Que Deus te dê em dobro a alegria que vc me trouxe.
    Tudo de bom. Valeu.

    ResponderExcluir
  5. Olá Sandra....A salvadora das costureiras, estou ingressando em consertos de roupas e a minha amiga singer GN1-113 pouco usada mais agora ela vai trabalhar e mal já começou arrebentou a linha......ai ficou o desespero para um iniciante.....tinha que char o técnico somente para passar a linha.....mas meu marido falou vamos pesquisar na internet.....digitei o nome da chinesinha como vc fala....kkkk....elogo de cara ensinando como colocar a linha......agradeço muito pelas ilustrações...de como fazer....
    muito obrigada....
    Suzana
    Mesquita-RJ

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário... Obrigada!!

Amigos visitando...