Pesquisar este blog

Obrigada por visitar o meu cantinho.
Sejam bem-vindos!
Fique a vontade, e se puder e quiser, faça o seu comentário.
Encomendas através do e-mail: bysandraa@gmail.com

Sandra.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Alimento para os leitores

Eu queria agradecer e me desculpar.
Agradecer pelos comentários. Adoro os comentários, mesmo que, digamos, não sejam tão carinhosos, mas adoro assim mesmo. Fico muito feliz quando leio de várias pessoas que, provavelmente, nunca conhecerei e tenho ajudado. hoje mesmo uma pessoa disse-me que sou um anjo, sem asas, claro. Coitada, estou longe de ser um anjo, mas com certeza, ela sim demonstra um amor angelical quando faz um elogio desse a mim, que nem mereço. Obrigada mesmo.
Agora, minhas desculpas. Nem sempre consigo responder às dúvidas. São diversas as causas, eu poderia enumerar pelo menos umas dez delas, mas pra resumir tudo em apenas uma, ESTOU SEM TEMPO MESMO. Perdoem-me. Sempre que eu posso eu respondo, não me levem a mal.
Um dos problemas de não responder é que, na grande maioria das vezes, eu também não sei. Gente, eu só sabia mexer na minha overlock. Tem gente que pede ajuda pra máquinas que eu nem sabia que existiam. Desculpem-me mas, infelizmente, eu sou uma "MECHÂNICA", embora tenha me dado bem.
Queria também avisar que eu já me desfiz da minha cobaia, a chinesinha. Comprei uma overlock mais "HARD", de quatro fios, que é uma coisa. Claro que me arrependi de ter me desfeito da chinesinha, mas agora, já foi. Ela tem outra dona. Espero que ela tenha saudades de mim como tenho dela.
Só mais uma coisa: vocês viram que agora tem algumas propagandas no blog. Desculpem se não gostarem, mas preciso de algum dinheiro e, segundo reza a lenda, quando alguém clica em um desses anúncios, eu ganho "$$$$". Não sei se é verdade, por enquanto estou pagando pra ver. Se for verdade, eu digo a vocês. Mas para eu ver, preciso que vocês cliquem, Please!!!!

Beijos.

Sandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário... Obrigada!!

Amigos visitando...

Powered By Blogger