Pesquisar este blog

Obrigada por visitar o meu cantinho.
Sejam bem-vindos!
Fique a vontade, e se puder e quiser, faça o seu comentário.
Encomendas através do e-mail: bysandraa@gmail.com

Sandra.

sábado, 5 de setembro de 2009

Como tirar óleo de máquina do tecido

Oi gente!!!

Passadinha rápida para uma dica muito valiosa... estava eu toda serelepe costurando uns vestidos de Prenda (postarei depois os ditos) , muito trabalho e muito tecido, quando de repente cai uma, ou melhor, algumas, gotas do óleo da máquina no tecido, desespero totallllll, imagina uma saia, godê ponche, para trocá-la seria mais uns 6m de tecido...
Bem, vamos ao ponto: claro que fui no google e dai em muitos outros sites, quantas misturas para tirar manchas são encontradas, meu Deus, fiquei confusa, tentei umas duas que não funcionaram, já estava determinada a comprar outro tecido, dai li alguma coisas sobre passar margarina e lavar, imaginei, vai ficar pior, afinal margarina também é gordurosa... peguei um retalho, sujei na máquina e passei a margarina, em seguida passaei sabonete líquido e esfreguei, não é que deu certo!!! Ufa, que alívioooooo!!!
Então é isso, sujou com óleo de máquina, passe margarina sobre a mancha, depois passe sabonete e esfregue, não precisa muita força, enxague em seguida.
Espero que essa dica ajude alguém que esteja no mesmo sufoco que eu estive...

Grande beijo people e um feriadão de paz!!!

* Upgrade - Continuem usando e abusando desse blog. Vejam essa postagem sobre esse blog clicando aqui

18 comentários:

  1. Adorei conhecer seu blog, criativo, e vc se expressa muito bem, e nos ajuda muito...obrigada, pelo jeito vou ficar clicando sempre em vc nos meus favoritos, obs, deixei um recadinho nas explicações da chinezinha(como colocar as linhas) mêdo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog! Tudo tão simples e bem explicadinho. Parabéns! Vou ter que dar o endereço para muitas amigas que não entendem nada do manual em chinês dessas gracinhas. rsrs
    Bjks. Neli Alves

    ResponderExcluir
  3. Que boa ajuda você nos deu com essa dica!!! :D

    ResponderExcluir
  4. Então é verdade, que bom gostei muito de saber esta dica valeu.Gostei muito do seu blog parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Vous avez de bons points il, c'est pourquoi j'aime toujours verifier votre blog, Il semble que vous etes un expert dans ce domaine. maintenir le bon travail, Mon ami recommander votre blog.

    Mon francais n'est pas tres bon, je suis de l'Allemagne.

    Mon blog:
    rachat credit maison aussi solution Rachat de Credit

    ResponderExcluir
  6. Sandra, adorei seu blog, apanhei por 4 horas até aprender a passar os fios que quebraram assim que liguei a máquina em casa, fiquei apavorada, mas decidi que iria aprender por conta própria, e consegui, agora que o mais complicado passou, me dá vontade de costurar tudo que encontro pela frente. Adoro!Você é otima nas explicações. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Sandra, adorei seu blog, apanhei por 4 horas até aprender a passar os fios que quebraram assim que liguei a máquina em casa, fiquei apavorada, mas decidi que iria aprender por conta própria, e consegui, agora que o mais complicado passou, me dá vontade de costurar tudo que encontro pela frente. Adoro!Você é otima nas explicações. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Parabéns e Obrigado! ótima dica, removeu as manchas de óleo do vestidinho da minha filha!

    ResponderExcluir
  9. Não consegui remover a mancha da minha blusa de algodão. Fiz várias tentativas.

    ResponderExcluir
  10. Havia acabado de matelassar uma colcha branca,qdo percebi que estava com três mancha de óleo de máquina.Entrei no Google a achei vc.Ao ler que vc recomendava colocar margarina sobre a ,achei loucura.E não é que deu certo!!!Obrigada de coração !!!!

    ResponderExcluir
  11. Havia acabado de matelassar uma colcha branca,qdo percebi que estava com três mancha de óleo de máquina.Entrei no Google a achei vc.Ao ler que vc recomendava colocar margarina sobre a ,achei loucura.E não é que deu certo!!!Obrigada de coração !!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu só uso ypê multiuso tira manchas

    ResponderExcluir
  13. Obrigada por essa dica porque eu estava precisando.

    ResponderExcluir
  14. Eu posso fazer essa dicas em bastante peças e depois por na máquina sai tudo será

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário... Obrigada!!

Amigos visitando...

Powered By Blogger